fbpx
The House of Sandeman - Almanac

Surfar aqui tão perto!

Não fazia sentido não falar em surf, não fossemos nós localizados em Gaia/Porto, onde temos praias lindas, com boas ondas, pessoas giras e bem-dispostas!

Do lado do Porto, para dar os primeiros passos no surf nada melhor que começar por Matosinhos, inscrever numa aula na escola Onda Pura, vai ser um dia com muito boa disposição! Se não é a vossa primeira vez e se se sentem à vontade com o mar, sugiro que vão até à praia de Leça!

Deste nosso lado do rio Douro, se seguirmos sempre junto ao rio, um passeio invejável de se fazer, encontramos a praia de Salgueiros, uma praia curtida para surfar e para acabar o dia em grande têm o Grão d’Areia, um bar de praia para relaxar! Podem também nesta praia inscreverem-se para umas aulas de Surf, Bodyboard e LongBoard na Porto Surf Scape.

Se quiserem passear um bocado mais, temos a praia das Sereias, em Espinho, onde podem apanhar umas boas ondas, e aproveitar também a esplanada Praia Sereias Bar para comer uns bons petiscos ao almoço!

Mas se querem mesmo apostar num dia de surf longe de tudo e todos, vão até à praia da Maceda, não se vão arrepender com a praia deserta que vos espera (confiem!), levem picnic convosco!

Onda Pura – Escola de Surf (Praia de Matosinhos)

https://ondapura.com

+351 967 347 697

Porto Surf Escape (Praia de Salgueiros)

https://portosurfescape.pt

+351 918 424 517